Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher é encontrada morta por catador em lixão de cidade de MT; companheiro é principal suspeito

ENCONTRADA MORTA | 25/04/2022 15h 27min

Foto:Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma mulher identificada como Ângela Rocha Pereira foi encontrada morta, com golpes de faca, neste domingo (24), no lixão de Colniza (1.090 km de Cuiabá). A ocorrência é apontada como feminicídio pela Polícia Civil. O principal suspeito é o companheiro da vítima. 

Leia também - Cantor de dupla que lançou música no Domingão do Huck já ficou desaparecido por 24 dias após queda de avião

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por volta de 12h. Na ocasião, Ângela foi encontrada por um homem que coletava objetos para reciclagem. Ele, então, chamou a polícia. Ainda conforme a instituição, o corpo da mulher estava em estado de decomposição, com ferimentos de golpes de faca.

Além da Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar a identificação da vítima. O companheiro de Ângela foi apontado como o principal suspeito do crime. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto