Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher é estuprada por homem que conheceu em aplicativo em Lucas do Rio Verde-MT

ACUSADO DE ESTUPRO | 18/09/2021 10h 35min

Ilustrativa

Uma jovem de 19 anos, nome não divulgado, denunciou um homem, 36, que teria conhecido por ‘aplicativo’, por estupro na madrugada dessa quinta-feira (16) no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com a ‘vítima’, os dois se conheceram por meio de um aplicativo, começaram a trocar mensagem e combinaram de se encontrar.

No entanto, ainda segundo a mulher, o acusado não era o mesmo das fotos trocadas online e queria desistir do encontro, mas foi levada à força para uma casa, onde foi obrigada a fazer sexo com o acusado.

Após a relação, ela foi embora e pediu ajuda a amigos, que a acompanharam à delegacia para denunciar o caso.

Ela foi ouvida pelo delegado, identificou o acusado e representou pelo crime de estupro.

Diante das informações, foi feito buscas pelo paradeiro do acusado, que logo foi encontrado e autuado em flagrante pelo crime e entregue na delegacia.

O homem também foi ouvido pelo delegado e relatou que não era desconhecido da vítima, inclusive, é amigo do ex-namorado dela.

O acusado ainda apontou que a jovem, há dias estavam conversando, então, marcaram um encontro.

Ainda ressaltou que não estava entendendo o porquê a mulher estava tão nervosa e com medo.

Diante dos depoimentos, o acusado foi mantido preso, por ainda estar dentro do período de flagrante, e será encaminhado à audiência de custódia, onde o juiz irá decidir se o acusado responderá pelo suposto crime em liberdade ou preso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT