Mulher é executada a tiros dentro de casa em Barra do Bugres
EXECUTADA A TIROS | 28/03/2026 14h 39min
Foto: RepórterMT
Uma mulher de 33 anos, identificada como Juliana da Cruz Xavier, foi assassinada a tiros na manhã dessa sexta-feira (27), em uma residência no município de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso. O corpo foi localizado nas proximidades da Creche Garcia Neto, após a Polícia Militar receber denúncias de um possível homicídio no endereço.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Juliana caída no chão do imóvel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte da vítima. Durante a análise preliminar, foram identificadas duas marcas de disparos de arma de fogo no corpo da mulher.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram a coleta de vestígios na cena do crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Homem é amarrado e morto com 12 tesouradas no interior de Mato Grosso
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT