Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher é flagrada mexendo no celular do marido e é agredida em MT

MARIA DA PENHA | 26/11/2019 09h 06min

Foto: Marcos Santos/USP

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido, rapaz de 20 anos, na manhã de segunda-feira (25), no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, após ser flagrada mexendo no celular dele. A vítima estava desconfiada de traição. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

De acordo com as informações, a vítima chamou a polícia após a agressão. Ela contou que passou a mexer no celular do marido após suspeitar de traição. Na segunda de manhã, enquanto mexia, foi flagrada pelo suspeito. 

 

Ele ficou agressivo e começou a dar socos, puxões de cabelo e chutes contra a vítima, que correu e se escondeu dentro do banheiro, chamando a polícia. Conforme a mulher, ela vem sofrendo com agressões físicas e psicológicas. 

Contou ainda que o agressor vive fazendo ameaças e que já apontou uma arma de fogo em sua cabeça, dizendo que iria mata-la. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado com base na Lei Maria da Penha.

Fonte:   Gazeta Digital