Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher é internada após ser espancada, sufocada com travesseiro na frente do filho e ter dedo quebrado pelo marido

CRUELDADE | 27/09/2021 13h 30min

Uma mulher deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser espancada, sufocada com um travesseiro e ter o dedo quebrado pelo marido, no bairro Residencial Village do Cerrado, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ocasião, o filho dela testemunhou as agressões mas não fez nada. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 15h20 pelos atendentes de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, foi relatado que a senhora tinha dado entrada na unidade hospitalar com vários hematomas pelo braço e com suspeita de fratura no dedo. 


No local, os militares encontraram a vítima, que disse ter sido espancada pelo seu marido durante a noite. Segundo ela, o homem teria, inclusive, a sufocado utilizando um travesseiro. A vítima disse que o filho do agressor presenciou as agressões mas não fez nada. 

Aos policiais, a mulher disse que já foi espancada pelo suspeito em diversas ocasiões. Ela relatou também já ter feito vários boletins de ocorrência e, além disso, requisitado medida protetiva. A vítima, porém, disse que ainda estava tentando se reconciliar com o homem. 

Segundo a senhora, o homem estaria hospedado em um hotel na Avenida Lions. Os militares realizaram buscas no local, porém, não foram encontrados registros do suspeito no banco de dados de hospedados do hotel. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou boletim. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto