Mulher é morta a facadas por ex-companheira numa sorveteria em Lucas do Rio Verde
RELAÇÕES PERIGOSAS | 14/05/2025 07h 49min

Emanuélly Vitória Domingos de Oliveira, 20 anos, invadiu uma sorveteria em Lucas do Rio Verde/MT (334 km de Cuiabá/MT) nesta terça-feira (13) e esfaqueou a ex-companheira, Quitéria dos Santos Costa, 29 anos. Após o crime, a suspeita fugiu em uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Quitéria ao Hospital São Lucas, mas ela não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Policiais militares realizaram rondas na casa de familiares da suspeita, mas não a encontraram.
Segundo informações, a suspeita foi presa nesta terça durante diligências das Forças de Segurança numa casa em Lucas do Rio Verde/MT. A atual namorada de Emanuélly também foi presa por abrigar a suspeita.
A motivação do crime segue sob investigação.
Leia também - Homem é espancado até a morte por dívidas com facção em Primavera do Leste
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: PowerMix