Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher é obrigada a beber vinagre e água com sabão em boate em Campo Novo

POLICIA | 12/09/2019 09h 13min

Uma garota de programa que trabalha em uma boate na Avenida Maranhão, em Campo Novo do Parecis, foi duramente castigada por sua patroa que suspeitava que a garota havia furtado um celular. O fato aconteceu por volta de meio dia desta terça-feira (10).

Segundo relatou para os polícias no boletim de ocorrência, a vítima teria sido agredida pela proprietária da boate, identificada apenas como patrícia, com um pedaço de madeira, causando-lhe lesões no braço. As agressões seguiram com ameaças de morte, e com uma faca na mão a suspeita obrigou a vítima a beber água misturada com sabão e vinagre.

Em um momento de distração da agressora, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. A Polícia Militar foi até o local, mas a suspeita, que responderá por lesão corporal, ameaça e tortura, havia fugido e não foi localizada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Portal Campo Novo