Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa após neta dizer à polícia que avó escondia droga em sapato em Nova Mutum-MT

DROGAS | 08/10/2019 18h 21min

O entorpecente encontrado foi apreendido e a mulher foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas. - Foto por: PMMT

Na manhã desta terça – feira, uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil em Nova Mutum  prendeu B.D.S.W. (53) e apreendeu cerca 900 gramas de maconha em uma chácara, na zona rural do município.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática do 4º Comando Regional e Polícia Judiciária Civil estavam em cumprimento de mandado de prisão em aberto na residência contra o filho da suspeita.

Na checagem à residência, os policiais foram informados pela neta da suspeita que ela já havia encontrado uma vez droga escondida dentro do sapato de sua avó. Com auxílio de cão farejador do Bope, os policiais fizeram buscas no interior do imóvel e localizaram pedaços de maconha escondidos no banheiro de B.D.S.W. e dentro da geladeira da residência, totalizando aproximadamente 900 gramas de entorpecente.

A mulher disse à polícia que guardou a droga em casa a pedido do filho que está foragido da justiça. O entorpecente foi apreendido e a mulher foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT