Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa com mais de 50 cartões de crédito e do programa Bolsa Família em MT

POLÍCIA | 17/04/2019 12h 41min

Foram apreendidos 268 envelopes com 56 cartões, entre de crédito e do bolsa família, além da arma — Foto: PM-MT

Policiais militares de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, prenderam nessa terça-feira (16) uma mulher de 35 anos com 268 envelopes, sendo 24 com cartões do programa Bolsa Família e 32 cartões de crédito diversos, com senhas e notas promissórias, além de uma pistola calibre 635, com carregador e 44 munições.

Os policiais foram informados que a suspeita estaria realizando vários saques no terminal da agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Com ela foram encontrados nove envelopes com cartões e senhas.

Questionada pelos policiais, disse que seria comerciante e que os cartões seriam de clientes que efetuaram compras e deixaram em seu poder os cartões como forma de garantia.

Ela confessou aos policiais que havia mais cartões no estabelecimento, porém não sabia a quantidade. No local, os policiais identificaram se tratar de uma papelaria, localizada no Bairro Jardim dos Estados.

Perguntado se havia mais algum objeto ilícito, a mulher negou, porém foi encontrada uma pistola calibre 635, municiada, na gaveta da caixa registradora. Em seguida foi feito deslocamento até a casa, nos fundos do terreno, onde foram encontrados outros cartões de crédito, joias e as munições. A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   G1 MT