Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa no aeroporto de Cuiabá com dois quilos de cocaína presos ao corpo; iria para o Maranhão

TRÁFICO DE DROGAS | 15/06/2021 10h 07min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na madrugada desta terça-feira (15) ao tentar embarcar com pouco mais de dois quilos de cocaína presos ao corpo, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande-MT (região metropolitana de Cuiabá).

Ela contou que iria levar a droga para o Maranhão, em troca de R$ 4 mil.

Segundo as informações da Polícia Federal, a mulher foi abordada pelos agentes de proteção da aviação civil do aeroporto às 03 horas desta terça-feira. Ela foi encaminhada para uma sala reservada e rapidamente confirmou que estava levando a droga amarrada em seu corpo.

A acusada recebeu voz de prisão em flagrante e falou posteriormente que queria colaborar com as investigações, inclusive dando acesso aos seus celulares. 

Ainda durante a conversa com os agentes, a mulher revelou que foi uma amiga sua quem apresentou a oportunidade de levar as drogas para o Maranhã, em troca do recebimento de R$ 4 mil.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto