Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa por manter filha e quatro netos em cárcere privado em MT

CÁRCERE PRIVADO | 16/07/2019 16h 17min

Foto por: PMMT

Uma mulher de 49 anos foi presa nesta segunda-feira (15.07) por manter a filha e quatro crianças em cárcere privado e maus-tratos, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). 

Os policiais foram acionados para dar apoio à uma equipe do Conselho Tutelar do município e quando chegaram ao local encontraram o portão trancado e as pessoas dentro da residência. A casa, segundo os policiais, estava insalubre e negligenciada nas necessidades básicas das cinco pessoas.

Uma das vítimas, a filha de 23 anos da suspeita, disse que a chave havia sido extraviada. Ainda de acordo com a jovem, não seria a primeira vez que a mãe, com iniciais R.C.R, trancaria a família na residência. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima narrou ter ameaçado sair de casa, o que teria motivado a manutenção do cárcere privado pela mãe.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências e as crianças, de um, três, seis e sete anos, foram entregues ao Conselho Tutelar.

Fonte:   PM-MT