Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher é presa suspeita de esfaquear cliente em bar em MT

ESFAQUEAMENTO | 31/01/2021 13h 57min

Mulher foi presa pela PM suspeita de esfaquear homem — Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de esfaquear um cliente em um bar no Bairro Jardim Imperial, em Sinop, no norte do estado, na noite desse sábado (30). A vítima foi atingida na região do peito e encaminhada ao Hospital Regional, onde está internada.

Os policiais foram chamados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar. A Polícia Militar esteve no estabelecimento e foi informada que a suspeita estava no bar bebendo cerveja quando ocorreu o crime.

O homem esfaqueado relatou à polícia que foi ao banheiro e flagrou a suspeita fazendo sexo com outro rapaz. Ele disse que a mulher o agrediu depois que ele a questionou sobre a situação.

A polícia fez buscas pela região e com auxílio de populares conseguiu identificar e prender a suspeita em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT