Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Mulher acusada de torturar sobrinho de 6 anos se entrega à polícia

MARIDO TAMBÉM FOI PRESO | 01/07/2024 15h 23min

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Liliana Vihalva, de 28 anos, acusada de torturar o próprio sobrinho de 6 anos, que ela criava junto do marido, foi presa na manhã desta segunda-feira (1º), em Sinop (497 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher era procurada pelo crime de tortura, onde diversas testemunhas relataram à polícia que a vítima era colocada de joelho por horas em cima de pedras e grãos de milho, além de apanhar com frequência.

 

 

Leia mais sobre o caso - Polícia procura por mulher suspeita de torturar sobrinho de 6 anos em MT

 

 

As investigações ainda apontam que os atos de violência eram praticados pelos dois. O marido da criminosa foi preso em flagrante no final de junho.

A Polícia Civil começou a investigação contra o casal após o Conselho Tutelar receber uma denúncia sobre uma criança que era vítima de maus-tratos diários em uma fazenda.

Na propriedade, a criança foi encontrada com diversos hematomas espalhados pelo corpo. Por conta disso, o delegado Eugênio Rudy representou pela prisão do casal.

O caso segue sob investigação.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT