Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher acusa marido de gastar dinheiro em bordel e é agredida

AGRESSÃO | 18/05/2021 08h 06min

RepórterMT | Ilustrativa

Uma mulher de 32 anos, nome não divulgado, foi agredida a tapas e socos pelo marido, 35, após acusar o agressor de chegar em caso bêbado do “bordel”, onde estava gastando dinheiro com “p*tas”. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (691 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, onde encontrou a vítima e prendeu o acusado em flagrante por crime de lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha.

A vítima relatou aos policiais que o marido chegou em casa por volta da 1h muito bêbado. Neste momento, ela começou a discutir afirmando que ele estava no "bordel gastando dinheiro com p****".

O acusado partiu para cima da esposa, com tapas, socos e fazendo ameaças de morte. Ela conseguiu se desvencilhar do marido e chamar a PM.

No momento da prisão, o agressor tentou resistir e os militares precisaram usar de força física para imobilizar e algemá-lo.

Dentro da ‘gaiola’ da viatura, o homem começou a chutar as grades e gritar xingamentos.

A ocorrência, registrada por crimes de lesão corporal, ameaça e resistência à prisão, foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o acusado foi entregue, ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT