Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher afirma que motorista de aplicativo tentou estuprá-la; suspeito alega ter relacionamento com a vítima

TENTATIVA DE ESTUPRO | 17/05/2021 09h 37min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro de um motorista de aplicativo de Uber na madrugada desta segunda-feira (17) no Residencial Rosa Bororo, em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá).

Irmão e marido da jovem foram quem a resgataram já na casa do suspeito.

Na sua versão, o suspeito negou a agressão e disse que tinha um relacionamento amoroso com a vítima.  

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 2h30 da madrugada, a vítima solicitou uma viagem através do Uber, aplicativo de transporte particular, para ir até a casa do seu irmão.

Na volta, porém, o motorista do carro a levou para sua casa, onde a agrediu com socos e tapas para que ela mantivesse relações sexuais com ele. 

Na tentativa de se soltar do agressor, a vítima, em dado momento, conseguiu efetuar uma ligação para o seu irmão, que na companhia do marido dela, se dirigiram até a residência onde ela se encontrava. 

No local, o marido e irmão da jovem arrombaram a porta e agrediram o suspeito com socos e tijoladas, que causaram cortes em seu nariz.

O carro do homem também foi atacado e quebrado com pedras e golpes de pau pelos familiares da vítima. 

Aos militares, o agressor negou que tivesse violentado a mulher, disse ainda que, na verdade, teria a conhecido há alguns dias e que os dois mantinham um relacionamento.

Na sua versão, ele relatou que encontrou a jovem em uma conveniência no bairro Jd. Alvorada e que a levou para sua casa, onde foi surpreendido pelo seu marido e seu irmão. 

Diante do ocorrido, ambos, o condutor do carro, irmão e marido da vítima, foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.   

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto