Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher agredida esfaqueia marido e chama polícia em MT

RELAÇÕES PERIGOSAS | 20/11/2021 14h 46min

Foto: PMMT

Uma mulher esfaqueou o marido no braço após ter sido, supostamente agredida, na residência do casal no bairro Serra Dourada, na Capital. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (20) e foi a própria mulher que ligou para a polícia confessando a tentativa de homicídio.

Os militares foram até o local da ocorrência e ao chegarem lá se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava socorro ao homem. Porém, a vítima não se encontrava na residência.

A equipe então começou a realizar buscas pela região e conseguiu localizá-la na Rua dos Cravos. A mulher informou aos policiais que após uma discussão, o marido ficou exaltado, teria lhe agredido com tapas e puxões de cabelo.

A mulher explicou que jogou a faca em um terreno baldio. Além disso, ela detalhou que já foi agredida em outro ocasião, na qual registrou boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima para Delegacia da Mulher onde foi apresentada sem lesões corporais para as providências.

Já o marido foi encaminhado até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pela equipe do Samu para receber os atendimentos.

A Polícia Militar aguarda a liberação ou o comparecimento de uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) para dar continuidade a ocorrência.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT