Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher arma emboscada e tenta matar ex a facadas no momento que buscava filha em Sorriso-MT

ESFAQUEAMENTO | 09/03/2021 10h 31min

Reprodução

Um homem, nome não divulgado, sofreu uma emboscada e foi esfaqueado na casa da ex-mulher, no bairro Mário Raiter, em Sorriso-MT (420 km da Capital), na noite do último domingo (07), quando buscou a filha na casa da acusada.

A vítima, que foi atacada por dois homens quando entrou na residência, tomou uma facada na coxa, mas conseguiu correr e ser socorrido por populares na rua. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde conversou com o paciente.

Segundo o relato, ele possui guarda compartilhada da filha e durante a noite buscou a menina na casa da ex. Chamou algumas vezes, mas não foi atendido, porém, quando bateu na porta, escutou a mãe da filha pedindo que ele entrasse.

A vítima entrou e logo foi atacada por dois homens, momento em que foi atingida com a facada na perna. Ele conseguiu se desvencilhar dos acusados e correu para a rua, onde pediu socorro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a guarnição estava em outra ocorrência e iria demorar. Então populares colocaram o homem no carro e levaram para a UPA.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação para o crime, mas o homem teria relatado que se tratava de um ato passional da ex-mulher que não aceita o fim do relacionamento.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT