Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher baleada durante festa morre no hospital; 4 estão internados

TENTATIVA DE CHACINA | 28/11/2021 15h 01min

Foto: Reprodução

Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (28), dias após ter sido baleada durante uma festa no município de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Além dela, outras quatro pessoas foram atingidas.

A tentativa de chacina aconteceu por volta das 23h, da última sexta-feira (26).

Narra o boletim de ocorrência, que criminosos armados - ainda não identificados - invadiram a festa e começaram a atirar.

Além de Jéssica, foram baleados Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

Todos foram socorridos e encaminhados ao hospital. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo. O atual estado das outras vítimas não foi divulgado.

Buscas foram feitas, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT