Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher cai do 3° andar de prédio e morre em MT

ACIDENTE | 15/05/2021 16h 13min

Uma mulher, 31 anos, morreu após cair do 3° andar do prédio onde morava, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (14) e a vítima morreu na madrugada deste sábado (15).

A queda assustou moradores do prédio, que acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Segundo a PM, a queda foi registrada às 23h. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada par ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com diversas fraturas pelo corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h50.

Aos militares, a mãe da vítima disse que não viu o momento da queda, mas ouviu o barulho e quando foi checar era a filha que tinha caído. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo no hospital.

Peça ajuda

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT