Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher chega para trabalhar e encontra corpo de adolescente dentro de freezer

ASSASSINATO EM BAR | 18/09/2021 10h 11min

Reprodução

Imagine você chegar para trabalhar em um bar e encontrar um corpo no freezer do estabelecimento.

Isso aconteceu nesta sexta-feira (17/9) com o funcionário do bar da Rua Júlio César de Oliveira, 415, Bairro Jardim Vitória, Noroeste de Belo Horizonte.

A vítima era um adolescente de 17 anos.

Os principais suspeitos são os proprietários do estabelecimento, um homem de 36 anos, e sua mulher, de 38. Os dois foram presos.

Segundo o tenente Rafael Batista Neto, da Rota, a informação foi passada anonimamente para a PM e, quando os militares chegaram ao local, o proprietário foi receptivo.

Porém, as circunstâncias encontradas fizeram com que os policiais suspeitassem do casal. 

Ele conta que a mulher do comerciante estava no segundo andar do bar, onde encontraram vestígios de sangue nas paredes. "O proprietário mostrou onde estava o corpo, no freezer", diz. No entanto, outros vestígios de que o estabelecimento teria sido o local do crime foram encontrados.

Na entrada deste, por exemplo, havia marcas de sangue e tudo indicava que o chão tinha sido lavado. 

A estimativa dos peritos criminais que estiveram no bar é de que o crime tenha ocorrido na noite de quinta-feira (16/9). Resta descobrir as circunstâncias em que isto aconteceu.

Havia marcas de bala no corpo.

Os policiais civis que estiveram no local admitem que os suspeitos estão presos, no caso marido e mulher, mas que antes de formalizar a acusação é preciso a apuração de mais detalhes.

 

A dor de uma mãe

 

Sabe-se que a vítima é moradora das proximidades do bar. A mãe do rapaz chegou ao local e assim que avistou o corpo do filho, desmaiou.

No local, a porta do bar ficou lotada de gente, vizinhos e amigos da família.

Os policiais tentam descobrir quem eram os amigos da vítima e se ele tinha envolvimento com drogas ou se tinha inimigos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT | ESTADO DE MINAS