Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher com bebê no colo é presa em flagrante embalando entorpecente em MT

POLICIA | 30/05/2019 10h 37min

Foto por: PMMT

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas por policiais militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (30.05). No flagrante, a mulher embalava drogas com um bebê em seus braços.

Os militares faziam rondas na região do bairro Jardim Iguaçu quando perceberam movimentação suspeita de um homem em uma motocicleta. Ao ser abordado, M.A.D.C. (22) foi flagrado com duas porções de maconha e disse que a comprou para revender no estacionamento do estádio do bairro. Ao ser questionado sobre a origem da droga o suspeito passou o endereço.

Logo em seguida os policiais foram até a casa no bairro Rui Barbosa quando encontraram F.C.S. (24), com porções de maconha. Ele disse que havia acabado de comprar.

Dentro da residência os militares encontraram T.A.F.S. (22), e sua companheira B.R.S.O. (20), embalando drogas. Enquanto embalava os entorpecentes, a mulher estava com o filho de nove meses nos braços.

Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. O Conselho Tutelar foi acionado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT