Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher com esquizofrenia e filha de 6 anos estão desaparecidas

DESAPARECIDAS | 23/06/2022 14h 14min

Foto: Reprodução

Erika Regina Lopes da Silva de 40 anos e sua filha, Maria Clara Lopes da Silva, de apenas 6 anos, estão desaparecidas desde a última quarta-feira (15). A mulher tem esquizofrenia, saiu com a menor da casa onde vivem, no bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá e não deu mais notícias.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Polícia Civil, familiares registraram o desaparecimento das duas nessa terça-feira (21). Eles relataram que Erika estava se recusando a tomar os remédios da doença e fugiu de casa com a filha. A menor, inclusive, estava com covid-19.

Familiares também revelaram aos investigadores que a mulher já fugiu de casa em outras oportunidades, mas essa é a primeira vez que ela desaparece com a filha.

Leia também - Vítimas ficam presas às ferragens em grave acidente na BR-163

Ainda não há nenhuma informação do paradeiro de Erika ou de Maria Clara.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização da mulher ou da criança pode repassar para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelos números: (65) 3901-4823; (65) 3901-4825; (65) 99982-7766.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT