Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher confessa que mentiu sobre estupro após encontro consentido

ESTUPRO | 10/12/2020 12h 49min

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Uma mulher, de 26 anos, mobilizou investigadores da Polícia Civil por crimes que não ocorreram. A suposta vítima relatou que teria sido sequestrada e estuprada, porém, durante as investigações, ela acabou confessando que nenhum crime ocorreu. O caso aconteceu no município de Porto dos Gaúchos (663 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a PJC, no dia 1 de dezembro a mulher relatou que teria sido abordada por três homens em um veículo, que pediam informações. Em seguida, os suspeitos teriam puxado ela para dentro do carro e cometido o abuso. 

Ela foi encontrada pela Polícia Militar, após pedir socorro, à beira da estrada sentido à cidade de Juara, em estado de choque, e foi encaminhada ao hospital de Porto dos Gaúchos.

Após ser comunicada dos fatos, a equipe da delegacia iniciou as diligências para esclarecer o crime. Os policiais foram em busca de imagens, diversas pessoas foram ouvidas, inclusive familiares da mulher.

Um banco de imagens da delegacia foi mostrado à suposta vítima para que fosse feito um reconhecimento de alguma pessoa. Contudo, nenhum suspeito ou testemunhas do fato foram localizadas.

Segundo o delegado João Antônio Ribeiro Torres, a narrativa da vítima à Polícia Civil não condizia com os elementos apurados. Na última sexta-feira (7), ela procurou a delegacia e mudou seu depoimento, percebendo que as informações angariadas nas diligências não condiziam com o crime narrado.

“Os dados não batiam e isso já tinha chamado atenção da polícia que trabalha em várias linhas investigativas, e uma delas já era essa, de que a vítima teria inventado toda uma história. Ela acabou dizendo que o estupro não aconteceu e que na verdade se encontrou com uma pessoa, porém, de forma consentida”, explicou o delegado.

O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário. A mulher pode responder por falsa comunicação de crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto