Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher consegue escapar de tentativa de sequestro encomendada pelo ex-namorado

TENTATIVA DE SEQUESTRO | 03/01/2022 15h 09min

Foto: Reprodução

Três homens foram presos na noite deste domingo (2) suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de sequestro, no município de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá). A vítima foi abordada por suspeitos em um VW Gol cinza, mas conseguiu escapar da tentativa de sequestro, que teria como mandante o ex-namorado dela.
  
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem (2) a vítima procurou a PM para denunciar que foi vítima de tentativa de sequestro enquanto caminhava na Rua Laudelino de Souza Santos, no Setor Campinas, em Barra do Garças. Segundo a vítima, um VW Gol se aproximou dela, e dentro do veículo ela viu três homens encapuzados.
 
Um dos suspeitos desceu e tentou colocar a vítima à força dentro do veículo. A jovem, no entanto, conseguiu se soltar e fugiu, gritando por socorro. Ela disse que conseguiu ouvir que os suspeitos estavam ali a mando do ex-namorado dela.
 
Em posse das informações passadas pela vítima, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional iniciou diligências para localizar os suspeitos da tentativa de sequestro. Os militares foram até o endereço do possível mandante do crime, informado pela garota. No local, os policiais encontraram dois homens na área da casa.
 
Segundo a PM, a equipe foi autorizada a entrar no local e encontrou o ex-namorado da vítima dentro da residência. Lá os policiais encontraram ainda 950g de substância análoga a maconha, particionados em dois pedaços médios e 20 porções pequenas, escondidos em caixas. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto