Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Mulher de 20 anos é morta a facadas por companheiro

FEMINICÍDIO | 19/11/2023 10h 09min

Violência contra mulher — Foto: Reprodução/EPTV

Uma mulher de 20 anos foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado (18), na Vila Roriz em Planaltina, no Distrito Federal. A Polícia Militar (PMDF) foi chamada por volta das 10h da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica, e quando chegou ao local, encontrou a vítima ferida por golpes de faca.

A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Regional de Planaltina, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do ataque.

 

 

De acordo com a polícia, o suspeito é um homem de 25 anos, companheiro da jovem. Ele também foi levado ao hospital porque parecia estar ferido. No entanto, foi constatado que o sangue era da vítima.

 

 

O local do fato foi isolado para investigação e coleta de evidências pela perícia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Criminoso armado invade bar e executa cliente

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 DF