Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher de jovem morta a facadas durante discussão é presa suspeita do crime em MT

ESFAQUEAMENTO | 10/12/2020 20h 40min

Michelle da Costa Lara, de 32 anos, (de óculos), é suspeita de matar Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, — Foto: Facebook

A mulher da jovem Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, que morreu esfaqueada no pescoço, em Planalto da Serra, na segunda-feira (7), foi presa nesta quinta-feira (10), suspeita do homicídio.

Michelle da Costa Lara, de 32 anos havia fugido logo após a morte de Elizama. De acordo com a Polícia Civil, o crime será enquadrado como feminicídio.

A vítima foi morta com um golpe de faca que atingiu o pescoço. A polícia foi acionada na segunda-feira. Os policiais chegaram ao local onde ocorreu o crime e encontraram a residência com a porta aberta, luz acesa e manchas de sangue em vários cômodos da casa.

A vítima foi encontrada caída no quintal de uma casa em frente e tinha uma perfuração do lado esquerdo do pescoço, já aparentemente sem vida.

Foi acionada a equipe Samu, que constatou a morte.

Diversas testemunhas foram ouvidas para esclarecer o crime. Uma delas informou à Polícia que estava em companhia da vítima e da suspeita tomando cerveja durante o domingo.

Em determinada hora, Elizama e a suspeita começaram a brigar e se agredir, quando então a testemunha resolveu ir embora.

Quando caminhava pela rua, a testemunha ouviu gritos da vítima e minutos depois a viu atravessar a rua já ensanguentada. Essa testemunha então avisou a uma outra pessoa de que a suspeita havia machucado a vítima e acionaram a polícia.

Depois de cometer o crime, a suspeita então fugiu. As duas estavam juntas há três anos e conforme a investigação apurou, as brigas eram constantes.

Com base na apuração e nos depoimentos coletados, o delegado de Chapada dos Guimarães representou pela prisão preventiva da investigada.

A investigada pelo crime foi presa em Chapada dos Guimarães e conduzida à delegacia, onde ainda será ouvida pela autoridade policial. Posteriormente, será encaminhada à penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT