Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher encontra dois corpos em estado de decomposição em Mirassol D'Oeste

CORPOS ENCONTRADOS | 20/09/2019 07h 56min

Dois corpos em estado de decomposição foram encontrados próximo de uma represa em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá). Não foi possível identificar as vítimas, que são do sexo masculino.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira (19), por uma moradora da região, que relatou aos policiais que estava indo à represa com os filhos quando encontrou os corpos. 

Segundo a vítima, quando se aproximava da represa sentiu um forte odor e ao verificar às margens de uma estrada de terra, já em meio à vegetação, encontrou dois corpos jogados no local, cada um de um lado da pista. 

Polícia constatou o fato e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos de investigação. Até a manhã desta sexta-feira (20), as vítimas não haviam sido identificadas.

Fonte:   Gazeta Digital