Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher ensanguentada invade casas e é contida com bala de borracha

BALA DE BORRACHA | 05/03/2022 18h 46min

Foto: Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, precisou ser sedada no hospital de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá) depois de sofrer um surto psicótico na madrugada deste sábado (5), no Centro da cidade. 

Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros e sedada depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que uma mulher estaria entrando nos quintais de residências do Bairro Vila Guaporé. 

Segundo os militares, ela estava alterada e tinha manchas de sangue e ferimentos. No entanto, não foi possível saber onde a mulher se feriu.

Entretanto, quando militares tiraram a mulher do quintal, ela se jogou e rolou no asfalto, o que causou vários ferimentos. 

Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para que ela fosse socorrida e levada para o hospital. Nesse meio tempo, porém, de acordo com a polícia, a mulher teria tentado avançar contra os militares, que atiraram balas de borracha contra o acusado.

A mulher não tinha nenhuma identificação e não pode ser nem ouvida e nem liberada porque estava sob efeitos do sedativo. Os militares suspeitam que ela tenha ingerido drogas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT