Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher falsifica bilhete e tenta retirar prêmio da Mega Sena em Lotérica de MT

"É VERDADE ESSE BILETE" | 14/08/2019 17h 27min

Fotos: Mega Noticias

O caso aconteceu no município de São José do Rio Claro, município distante 280 km de Cuiabá no médio norte de Mato Grosso.

Com o bilhete premiado falso em mãos, uma moça foi até a lotérica Rio Claro, para fazer a retirado do prêmio da Mega Sena concurso nº 2175. Verificado através do código de barras existente no bilhete, a atendente informou à moça que se tratava de uma fraude. A atendente também verificou que os números existentes no bilhete haviam sido colados e que inclusive a Mega Sena havia acumulado, não tendo ganhadores nesse concurso.

Passado dois dias desse episódio, a mesma moça cujo o nome não foi revelado, voltou novamente até a lotérica com o mesmo bilhete, desta vez com os números circulados a caneta, e novamente tentou argumentar que ela era a ganhadora do prêmio da Mega Sena e que tinha direito de receber o prêmio.

A polícia foi acionada, e chegando no local, encontrou a acusada de posse do bilhete grosseiramente falsificado. Ela foi conduzida para a delegacia local para registro de ocorrência e realização das providência que o caso requer.

Fonte:   Mega Notícias