Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher faz falsa comunicação de crime e é detida em Várzea Grande

SE DEU MAL | 04/12/2019 15h 02min

Foto por: PMMT

Policiais militares da 2º Companhia, em Várzea Grande, prenderam T.A.S. (24 anos) por falsa comunicação de crime, nesta terça-feira (03.12), no bairro São Mateus.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma mulher relatando que sua motocicleta tinha sido furtada em frente do local onde trabalha.

Questionada sobre o sistema de monitoramento, ela disse que o aparelho não estava gravando e foi desmentida por outro funcionário. T. mudou a versão do relato e afirmou que tinha emprestado o veículo para um conhecido.

Os policiais, então, receberam a informação de que a mesma moto teria sido usada em um roubo em estabelecimento comercial no mesmo bairro.

A narrativa descreve que dois homens armados teriam rendido os funcionários da loja, levando dinheiro, celulares e um notebook. Na fuga, teriam caído do veículo e fugido a pé. O veículo foi apreendido.

A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providência.

Fonte:   PM-MT