Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher flagra marido estuprando filha de 6 anos

INIMIGO ÍNTIMO | 11/08/2021 10h 00min

Cláudio Pinheiro | O Liberal

Ao chegar em casa, uma mulher acabou flagrando o marido, de 27 anos, estuprando a filha de 6 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A criança estava seminua na cama da mãe.

A mulher desesperada procurou a delegacia para denunciar o marido por estuprar a sua filha. O crime aconteceu em agosto de 2020, por volta das 13h30, quando a mulher chegou em sua residência e ao entrar no seu quarto flagrou a filha seminua deitada na cama e o marido estuprando a criança.

Quando o homem percebeu que a esposa havia visto a cena disse: “Você está entendendo tudo errado”. A mulher, então, foi até a delegacia. O homem ainda tentou fugir por uma estrada vicinal, mas acabou caindo da bicicleta no caminho, sendo preso pelos policiais que estavam atrás dele. 

Ele acabou preso e condenado a 12 anos de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. A defesa apelou e o recurso ainda será julgado. 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT | MIDIAMAX