Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher grávida de quatro meses é espancada após se negar a entregar chave para o marido

ESPANCAMENTO | 01/11/2021 14h 27min

Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada pelo marido após se recusar a entregar a chave de uma motocicleta para ele, na noite de domingo (31), no bairro Estrela do Sul, na cidade de Sorriso (cerca de 400 quilômetros de Cuiabá).


De acordo com informações do site JK Notícias, quando os policiais militares chegaram na residência, o suspeito disse que teria ocorrido apenas uma discussão de casal. Questionado sobre onde estaria a esposa, ele afirmou que na casa do vizinho.

No imóvel ao lado, os agentes encontraram a vítima, que estava com hematomas no rosto e com a boca cortada.  Ainda conforme a mulher, ela e o marido estariam na casa de amigos durante toda tarde, mas depois que os colegas foram embora, o suspeito pediu a chave da motocicleta e disse que iria guardar o veículo. 
 
A mulher disse que sabia que o marido iria para a rua e então não entregou a chave para ele. Diante disso, iniciou-se uma discussão e o homem pegou a esposa pelo pescoço e tentou enforcá-la.
 
A vítima então conseguiu escapar mordendo a mão do marido, mas ele a pegou novamente e bateu a cabeça dela na parede e deu  socos. Depois de certo tempo, ela conseguiu fugir e correu para a casa do vizinho, de onde chamou a PM.
 
Ela teve que ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A vítima também contou que sua gravidez é de risco e que ela temia perder o filho.
 
O marido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto