Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher grávida de quatro meses é espancada após se negar a entregar chave para o marido

ESPANCAMENTO | 01/11/2021 18h 40min

Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada pelo marido após se recusar a entregar a chave de uma motocicleta para ele, na noite de domingo (31), no bairro Estrela do Sul, na cidade de Sorriso-MT (cerca de 400 quilômetros de Cuiabá).


De acordo com informações do site JK Notícias, quando os policiais militares chegaram na residência, o suspeito disse que teria ocorrido apenas uma discussão de casal.

Questionado sobre onde estaria a esposa, ele afirmou que na casa do vizinho.

No imóvel ao lado, os agentes encontraram a vítima, que estava com hematomas no rosto e com a boca cortada.  Ainda conforme a mulher, ela e o marido estariam na casa de amigos durante toda tarde, mas depois que os colegas foram embora, o suspeito pediu a chave da motocicleta e disse que iria guardar o veículo. 
 
A mulher disse que sabia que o marido iria para a rua e então não entregou a chave para ele. Diante disso, iniciou-se uma discussão e o homem pegou a esposa pelo pescoço e tentou enforcá-la.
 
A vítima então conseguiu escapar mordendo a mão do marido, mas ele a pegou novamente e bateu a cabeça dela na parede e deu  socos. Depois de certo tempo, ela conseguiu fugir e correu para a casa do vizinho, de onde chamou a PM.
 
Ela teve que ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A vítima também contou que sua gravidez é de risco e que ela temia perder o filho.
 
O marido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto