Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

AGRESSÃO | 11/08/2022 14h 20min

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na tarde dessa quarta-feira (10), depois de invadir uma escola e agredir uma aluna a pauladas. O caso foi registrado no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

Segundo apurado, a agressora invadiu a Escola Marlene Marques de Barros com um pedaço de madeira e agrediu a  adolescente. A estudante chegou a ficar descordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a garota atendida. Segundo informações de pessoas que presenciaram a agressão, a mulher ainda estava portando uma faca.

Servidores da escola precisaram conter a mulher até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o motivo que levou às agressões.

A aluna agredida passa bem e a agressora foi detida e levada pelos policiais para ser apresentada na delegacia de polícia.

Leia também - Peão encontra corpo coberto por um pano em pasto

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT