Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher leva carro para vistoria no Detran e acaba detida em MT

DETIDA | 08/08/2021 17h 00min

Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis recuperaram na sexta-feira (06) um veículo que estava com registro de furto e que teve o sinal de identificação adulterado.

O veículo, modelo Jeep Compass, ano 2018, ia passar por vistoria do Departamento Estadual de Trânsito, em Rondonópolis, quando funcionários do setor notaram que o carro apresentava adulteração dos sinais marcadores.

A equipe da Derf foi acionada e após checagem verificou que as placas aparentes não eram as originais. Em exame pericial foi constatado ainda que o chassi não correspondia ao cadastro da placa aparente, inconsistência confirmada com a leitura do módulo do veículo cujas informações apontaram para registro de furto.

A mulher que estava com o veículo foi encaminhada para a Derf de Rondonópolis e responderá por receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

A delegacia vai investigar a origem do veículo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT