Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher levanta lençol e vê filha sendo estuprada pelo padrinho

ESTUPRO | 15/01/2022 20h 08min

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos foi preso na manhã deste sábado (15) acusado de estuprar a própria afilhada, de 9 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). A mãe flagrou a menina e o estuprador deitados no colchão, perguntou o que estava acontecendo e descobriu os abusos sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança relatou que acordou por volta das 7h para beber água, e percebeu que seu compadre estava com uma atitude estranha. Ele estava deitado no colchão da sala e, quando ela levantou o lençol, viu que sua filha estava lá.

A mulher mandou a criança sair dali e a chamou para conversar. A menina que vinha sendo vítima de estupros. Naquele momento, o padrinho estava fazendo sexo oral nela e parou ao ouvir o barulho da mulher.

Após o relato, a mãe ficou desesperada e foi até a delegacia e comunicou o crime. Os policiais foram até o local e deram voz de prisão ao acusado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Lucas do Rio Verde.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT