Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher mata companheiro atropelado e em seguida faz live no facebook (VEJA O VÍDEO)

FEZ LIVE NO FACEBOOK | 30/12/2019 12h 33min

Foto: Reprodução

Claudia Aparecida Fernandes Nascimento, de 47 anos, que atropelou e matou o companheiro foi indiciada por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Claudia foi presa em flagrante e conduzida para a penitenciária feminina de Guariba.

Na noite de sábado (28), ela atropelou e matou o pedreiro Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos, na cidade de Ituverava-SP, a 100 quilômetros de Ribeirão Preto-SP.

Após o crime, ela ainda gravou um vídeo. Na imagem, Claudia dá a entender que Adriano era violento com ela. Segundo o boletim de ocorrência, ela já teria medidas protetivas deferidas pela Justiça, mas ainda se relacionava com o homem. 
 


Claudia e Adriano mantinham relacionamento (Imagem: reprodução / redes sociais)

 
Atropelou duas vezes

Testemunhas afirmaram que Claudia conduzia um veículo Pálio, de cor cinza, quando passou por cima da vítima duas vezes. Adriano foi arrastado por alguns metros e ficou preso sob o carro.

O Resgate foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. "A autora do crime apresentou sinais de transtorno e afirmou ter ingerido bebida alcoólica", informou a SSP-SP.

A mulher foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Ituverava, onde foi presa em flagrante e indiciada por homicídio qualificado e embriaguez ao volante. O delegado que atendeu o caso é o Rafael de Paula Leão Andreo. 

(ATENÇÃO) Contém palavras indecentes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   ACidadeON