Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher mata ex-marido com requintes de crueldade para roubar moto e não pagar dívida

VÍTIMA TEVE OSSOS QUEBRADOS | 08/07/2021 09h 45min

Reprodução

A Polícia Civil prendeu três pessoas pelo assassinato, com requintes de crueldade, de Tiarlis Oliveira Negrão.

Os presos são a ex-mulher da vítima e um casal de comparsas.

O crime ocorreu em novembro de 2020 em Primavera do Leste-MT (231 km de Cuiabá) as prisões foram feitas na quarta-feira (07).

Tiarlis Oliveira Negrão foi torturado com espancamento, tendo vários ossos quebrados, a barriga cortada e depois foi morto a tiro.

O corpo dele foi jogado no Rio das Mortes.

Os assassinos ainda roubaram a moto que a vítima tinha acabado de retirar na concessionária.

Os crimes, de acordo com a polícia, foram cometidos para roubar o veículo e por  conta de uma dívida que a ex-mulher tinha com Tiarlis.

As investigações iniciaram no dia 11 de novembro de 2020 com o registro de boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima, na Delegacia de Canarana.

Na ocasião, a ex-muçher e outros parentes prestaram depoimentos para auxiliar a localização da vítima.

Segundo as informações, a vítima saiu de Canarana com destino a Barra do Garças para retirar uma motocicleta Honda Bros contemplada em consórcio.

Após o fato, a vítima se dirigiu até a cidade de Primavera com destino final Paranatinga, porém não deu mais notícias.

No dia 17 novembro, a equipe da Derf Primavera do Leste foi acionada para atender a ocorrência de localização de cadáver no Rio das Mortes, zona rural da cidade, sendo a vítima posteriormente identificada pela perícia.

Os policiais da Derf assumiram as investigações tratando o caso como latrocínio.

Durante as investigações, através de provas testemunhais e técnicas, foi identificado indícios de autoria contra três pessoas, uma delas a ex-mulher da vítima.

Com base nas investigações foi representado pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão contra os três envolvidos, que foram deferidos pela 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste.

Um dos autores foi localizado na zona rural de Primavera do Leste e os outros dois envolvidos (um casal) tiveram as ordens judiciais cumpridas na zona rural de Canarana.

Com a prisão dos suspeitos, a Derf tem o prazo de dez dias para conclusão do inquérito policial e os suspeitos estão a disposição da justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT