Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher mata marido com dois tiros na cabeça após agressão

LEGITIMA DEFESA | 25/05/2021 08h 55min

Ilustração | RepórterMT

Comerciante de 48 anos foi presa, na noite deste domingo (23), por atirar na cabeça do marido de 44 anos. O crime ocorreu na Rua Vicentina Coelho Neto, bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande-MS.

Ela alega ser vítima de violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, a comerciante disse à polícia que foi acordada no meio da noite pelo marido, que procurava a chave da caminhonete para ir comprar drogas, pois é usuário de cocaína e crack. Irritado, ele pediu que ela o acompanhasse, mas a mulher recusou.

Na sequência, conforme o relato da mulher, o marido pegou um revólver calibre .38 de uma mochila preta e apontou para a esposa, dizendo que ela iria sim ou morreria.

Neste momento, o acusado teria dado um chute na canela da esposa, que reagiu e conseguiu mirar a arma na direção do esposo.

Como o revólver já estava engatilhado, a comerciante diz que disparou sem querer, atingido a cabeça do marido.

De acordo com a polícia, foram dois tiros próximos ao olho esquerdo, mas a mulher, durante o depoimento, confirmou apenas um disparo.

Ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia.

O homem foi encaminhado, inconsciente, para a Santa Casa, onde permanece em estado grave, sob escolta policial.

A mulher passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (24) e a Justiça determinou que ficasse em prisão preventiva até que a polícia possa esclarecer melhor os fatos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT