Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher pede separação ao marido e leva facada no pescoço em MT

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO | 07/02/2020 15h 40min

Ilustrativa

Uma mulher de 40 anos teve o pescoço cortado na madrugada de sexta-feira (7), dentro de sua casa, no bairro Jardim Popular, em Cocalinho (923 km ao Leste de Cuiabá). O suspeito da tentativa de feminicídio é o marido dela, que não aceitou o pedido de separação. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital, após a vítima dar entrada com um corte no pescoço.

Apesar da lesão, ela conseguiu contar aos policiais que pediu a separação do marido, fato que ele não aceitou e tentou contra a vida dela no momento em que foi dormir.

Ela estava deitada na cama quando, por volta das 2h, ele deitou ao seu lado e começou abraçá-la. Ela pediu para o suspeito sair e deixa-la dormir. Após insistir, deixou o quarto.

Mas, o homem voltou com uma faca na mão e desferiu um golpe em seu pescoço. Ao gritar por socorro, a filha do casal escutou e foi até o cômodo onde estava a mãe.

O suspeito afirmava que não foi ele quem desferiu os golpes. A ambulância foi acionada e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. 

A Polícia Militar se mobilizou, foi até a casa da vítima, e encontrou o suspeito já na casa de um vizinho. Ele estava bastante alcoolizado e foi algemado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte:   Gazeta Digital