Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher presa coordenava tráfico de droga a mando de marido preso em MT

POLICIA | 15/05/2019 15h 47min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Sorriso (a 396 quilômetros de Cuiabá) prenderam, nesta terça-feira (14.05), duas mulheres por tráfico de drogas. Uma delas é esposa de um reeducando preso no presídio Ferrugem, em Sinop, e seria a responsável pelo tráfico na região na ausência do marido.

J.P.G. (25) e L.B.S (29) ainda estavam com uma criança na garupa da moto durante a entrega de entorpecente, para despistar da polícia. Dentre o material apreendido, os militares encontraram dois mini celulares e carregadores que estavam acondicionados a fita isolante, prontas para serem levados para o presídio.  

Foram apreendidos ainda 11 tabletes de maconha, três balanças, um detector de metal, além das motocicletas usadas no transporte das drogas, sendo uma Honda Biz e uma Titan CG.

Os policiais da Força Tática prenderam foram informados que na residência, no bairro Santa Maria, era ponto de venda de drogas e que elas usavam as motocicletas com uma criança na garupa para despistar a polícia. No local, os policiais encontraram uma das suspeitas na porta. Na conversa, ela disse que estava esperando sua comparsa para pegar  encomenda da droga e levar a uma pessoa desconhecida. Dentro da residência havia uma criança de seis anos.

Quando a segunda suspeita chegou, confessou que a droga seria do seu marido que está preso no presídio Ferrugem e que ele comandava o tráfico naquela região de dentro da cadeia. Ambas foram encaminhadas junto com o material apreendido à delegacia para as devidas providências. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT