Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher pula de S10 em movimento para não ser morta pelo marido

INIMIGO ÍNTIMO | 19/01/2022 10h 34min

Foto: Reprodução / Lucas Torres - Só Notícias

Uma mulher de 35 anos, identidade não revelada, se feriu na madrugada desta quarta-feira (19), após saltar de uma caminhonete Chevrolet S10 em movimento para não ser morta pelo marido no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. 

A vítima foi socorrida por funcionários da limpeza pública, que trabalhavam na região.

O autor das agressões e ameaças, de 59 anos, está foragido.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 01h15, sobre uma ocorrência de violência doméstica. 

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima foi agredida pelo companheiro durante um desentendimento na casa onde moram.

Durante a briga, o homem teria colocado vários objetos da vítima na carroceria do carro. A mulher subiu para pegar os pertences, momento em que o agressor arrancou com o veículo e saiu em alta velocidade.

No trajeto para o bairro, o acusado disse que mataria a esposa. Para escapar da morte, ela se jogou da S10 e pediu ajuda para trabalhadores que estavam na rua. 

Rondas foram realizadas na região, mas o agressor não foi encontrado. Com isso, a mulher foi encaminhada para a Delegacia da Mulher.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT