Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mulher que bateu carro em árvore morre em hospital; acidente também matou passageiro em MT

ACIDENTE | 04/06/2019 10h 47min

Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

A motorista que bateu o carro em uma árvore nesse domingo (2) na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na madrugada desta terça-feira (4).

Heverlly Thaysa Gomes de Oliveira, de 25 anos, foi socorrida em estado grave e estava internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu.

O corpo dela foi enviado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade bateu em uma árvore. O passageiro do veículo, José Fernandes de Souza Filho, de 40 anos, morreu no local.

Testemunhas disseram que a motorista dirigia um Uno, em alta velocidade, e perdeu o controle da direção. O automóvel invadiu o canteiro central e bateu em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou as vítimas das ferragens. O Uno ficou destruído com o acidente. O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte:   G1 MT