Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher que desapareceu em córrego é encontrada viva

ENCONTRADA VIVA | 13/10/2021 14h 00min

Foto: RepórterMT/Reprodução

A mulher, nome não divulgado, que desapareceu no fim da tarde de terça-feira (12) em um córrego próximo ao Rio Teles Pires, em Sorriso (420 km de Cuiabá), foi encontrada por populares em uma estrada próxima do local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, 48 anos, estava consciente e bem. Ela foi avistada por populares ainda na noite de terça e entregue para os familiares. Não há detalhes sobre o desaparecimento.

Relembre o caso

A mulher estava com a família em um córrego próximo ao Rio Teles Pires tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento foi pegar uma peça de roupa e não retornou.

Como não a encontraram, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles não sabiam se ela havia entrado na mata ou no rio.

Devido à escuridão, e o rio possuir forte correnteza e muita galhada, as buscas foram suspensas e iriam retomar no início desta quarta.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT