Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher que disse ter encontrado bebê abandonado em estrada de MT seria a mãe de recém-nascida, diz polícia

ABANDONO | 09/04/2019 15h 45min

Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil identificou a mãe da recém-nascida abandonada em uma estrada em Colíder, a 648 km de Cuiabá.

Embora não tenha tido o nome divulgado, a mulher foi ouvida e liberada em seguida. Ela pode responder pelo crime de abandono de incapaz.

O bebê foi encontrado por uma mulher, que afirmou ter recebido a criança de uma amiga. A Polícia Militar foi até a casa da mulher e ela disse que na noite de quinta-feira (4) acordou com os cachorros latindo. Ela foi ver o que estava acontecendo e viu o bebê jogado na estrada, na frente da casa dela.

Na ocasião, os policiais perguntaram se havia alguma mulher grávida na redondeza, mas ninguém soube informar quem poderia ser a mãe da recém-nascida.

O Conselho Tutelar foi acionado e deve dar encaminhamento ao caso.

A Diretoria do Hospital Regional de Colíder informou que a recém-nascida tem estado de saúde estável, está em uma incubadora e passa por exames. A assistência social do Hospital Regional providenciou as medidas cabíveis no sentido de auxiliar a polícia na investigação do caso de abandono de incapaz.

Fonte:   Lucas Noticias