Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher que viu marido e filha serem mortos desaparece misteriosamente em MT

SOBREVIVEU À EMBOSCADA | 03/01/2020 07h 19min

Foto: Arquivo Pessoal

A família de Fernanda Rodrigues de Barros, 32 anos, está desesperada e busca pelo paradeiro da mulher, que há quase dois anos sobreviveu a um atentado, no qual foram assassinados o marido dela e uma filha de 2 anos.

Fernanda e a família são de Pontes e Lacerda-MT, região de fronteira com a Bolívia.

A viúva está desaparecida desde o dia 11 de novembro. Familiares contam que ela morava sozinha e quando a procuraram, encontraram a casa dela com o cadeado do portão aberto. Dentro do imóvel estavam roupas e todos os documentos pessoais da mulher.

“Primeiro acharam que ela estava morta dentro de casa, pois a porta estava aberta. Mas ela simplesmente sumiu. A Polícia Civil diz que está fazendo o possível, mas não há pistas sobre ela”, disse Cristiane Rodrigues de Barros, prima da vítima.

Desaparecida há 50 dias, uma das poucas pistas que se tem da vítima é a imagem dela chegando em uma loja de celulares, onde foi colocar película em um aparelho. A chegada dela no comércio foi registrada por uma câmera de segurança.

Sobreviveu a atentado

Fernanda é viúva de Wanderson Moraes Almeida, 32 anos. Ele foi morto em uma emboscada, na zona rural de Pontes e Lacerda, no dia 18 de fevereiro de 2018.

pai e filha de 2 anos mortos em Pontes e Lacerda
RepórterMT/Internauta

Marido e filha de Fernanda foram mortos em uma emboscada na zona rural.

Ela estava no carro com o marido e a filha do casal, de dois anos, seguindo por uma estrada de terra à noite. Wanderson precisou parar o carro ao ver uma pessoa caída na estrada e foi prestar socorro.

Assim que o Fiat Uno reduziu, um homem saiu do mato atirando várias vezes contra o carro da família. O motorista tentou retornar, mas o veículo travou em um barranco.

Os assassinos mandaram Fernanda sair do local e não olhar para trás. A filha do casal foi baleada na barriga e não resistiu aos ferimentos.

Desde então Fernanda morava sozinha na cidade.

O desaparecimento dela é investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro da vítima, pode falar com a família pelo telefone: 65 999666968.

Fonte:   ReporterMT