Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher reclama de carro estacionado em frente a garagem e é espancada por cinco pessoas

AGRESSÃO | 03/04/2022 13h 52min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi agredida a socos e chutes por quatro mulheres e um homem, ao pedir que eles tirassem um carro que estava estacionado em frente à garagem de sua casa. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (02), em Nova Canarana (605 km de Cuiabá).

A vítima relatou para a Polícia Militar que mora ao lado de um bar. Ela chegou em casa por volta das 2h40 e percebeu uma grande aglomeração de pessoas e um carro parado no portão de sua casa, impedindo sua entrada.

Ela pediu para as pessoas que estavam próximas do carro retirá-lo, mas neste momento, quatro mulheres partiram para cima da vítima e passaram a agredi-la. Um homem também teria entrado no meio e dado um soco em seu rosto.

A Polícia Militar fazia rondas pela região e percebeu a grande aglomeração de pessoas. Os agentes encontraram a vítima com inchaço no olho esquerdo e arranhões no braço esquerdo, causados pela briga.

O homem foi conduzido para a delegacia, mas ele negou que deu um soco na vítima. O acusado disse que foi apenas separar a briga e em nenhum momento agrediu nenhuma delas.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT