Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher risca carro da atual do ex, escreve xingamentos e rasga pneus em MT

FIM DE RELACIONAMENTO | 27/08/2021 15h 00min

Foto: JK Notícias

Uma mulher, nome não divulgado, foi à casa da atual namorada de seu ex, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso (420 km da Capital), durante a madrugada, onde riscou todo o carro da vítima, com xingamentos, e rasgou os quatro pneus do veículo.

A vítima encontrou o veículo ‘estragado’ na manhã desta sexta-feira (27), quando acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou a acusada.

A ex, que agiu por vingança por não aceitar o fim de seu relacionamento e, consequentemente, culpar a vítima por estar com o ‘cara’, usou uma dessas canetas que a tinta ‘não apaga’ e deixou várias ‘mensagens’ na lataria do Volkswagen Fox que encontrou estacionado na frente da residência.

“Fica com m[eu] ex sua vaca”, “Fica com ele”, “Sabendo Vadia”, “Tomara que ela faça com você o que fez comigo”, “Vagabunda”, são as mensagens escritas no carro, além dos quatro pneus rasgados.

O filho da vítima chegou a lavar o carro para tentar apagar os xingamentos riscado na lataria, mas os dizeres não saiu. O valor estimado do prejuízo é de R$ 2 mil.

A vítima relatou que a acusada e o atual namorado estão separados desde fevereiro, ou seja, já fazem quase seis meses, mas ela não aceita o fim do relacionamento e causa ‘essas coisas’. Ressaltou que não teve nada a ver com a separação dos dois e quando conheceu o atual namorado, ele estava solteiro.

A vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos ao delegado de plantão e formalizou a denúncia contra a rival por crime de injúria e danos.

A acusada deverá ser intimada na unidade policial para dar sua versão dos fatos e ser submetida aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT