Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher se joga de carro em movimento para fugir de espancamento do ex em Rondonópolis

DESESPERO | 21/03/2021 15h 36min

Uma mulher precisou se jogar de um carro em movimento para fugir das graves agressões do ex-namorado, no final da tarde deste sábado (20), no bairro Sagrada Família em Rondonópolis. O suspeito ainda passou com o carro em cima da perna da vítima. O indivíduo não foi localizado pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima ligou dizendo que o ex-namorado dela gostaria de marcar um encontro para reatar o relacionamento. Ela aceitou o convite e no momento que estava dentro do veículo suspeito transtornado disse “que iria mostrar como se trata uma vadia”.

Logo após isso, ele iniciou as agressões com socos e puxões no cabelo e não atendeu o pedido da mulher de parar o carro.

Desesperada, a vítima esperou o momento que o carro estava passando por um quebra-molas se atirou do veículo em movimento. Não satisfeito, o suspeito jogou o carro em direção da mulher e passou sobre sua perna direita.

Imediatamente, ela foi socorrida por populares que acionaram o SAMU. Posteriormente ela precisou ser encaminhada à UPA para assistência médica.

A Polícia Militar foi acionada, e se dirigiu até o local indicado pela vítima como a residência do suspeito, no entanto, ele não foi localizado.

Além disso, aos policiais a vítima relatou que viveu maritalmente com o suspeito há aproximadamente 4 anos e que a cerca de duas semanas saiu da residência que viviam, devido as agressões constantes que sofria. Ainda conforme a mulher, constantemente o ex quebrava móveis na casa, celulares, além de ofendê-la dos mais diversos tipos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta MT