Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher tenta matar marido após encontrar mensagem em celular

TENTOU MATAR O MARIDO | 30/05/2022 13h 46min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 40 anos tentou matar o marido a facadas, na tarde desse domingo (29), depois de encontrar mensagens de outras mulheres no celular dele. O caso foi registrado em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) e os dois foram parar na delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas com a informação de que um homem estava gritando por socorro em uma casa do bairro São José.

Quando os agentes chegaram no local informado, se depararam com o homem correndo pela rua pedindo socorro e sua esposa atrás dele, com duas facas em mãos querendo esfaqueá-lo.

Os policiais deram ordem para que a mulher largasse as facas, mas ela acabou correndo para dentro de sua casa e ainda ameaçou tirar a própria vida, colocando uma faca no pescoço.

Leia também - Jovem é baleado durante show em festival de pesca e morre

Após muita conversa, ela foi convencida a se entregar e deixou as facas de lado. Ao ser questionada sobre o motivo de querer matar o marido, ela contou que tinha encontrado mensagens de outras mulheres no celular do homem.

A mulher disse que depois disso os dois começaram a discutir, fazer ameaças e se agrediram.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia de Barra do Garças. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT